segunda-feira, abril 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Hershey’s lança “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”

A Hershey, gigante americana de chocolates e especialista no segmento de barras de chocolate, retorna com a campanha Barra Lovers para a Páscoa deste ano. Desta...

Stella Artois lança “Claustrobars”

Um bar cheio de clientes, próximos ombro a ombro, disputando o espaço para pedir uma bebida. Essa cena soou familiar? Foi brincando com a...

GWM escolhe Oliver para liderar conteúdo e social media

Após processo de concorrência para definição de suas novas agências de publicidade no Brasil, a GWM escolheu a Oliver para cuidar da fatia de...

DAVID anuncia nova estrutura no atendimento

A DAVID acaba de anunciar uma nova estrutura para sua área de atendimento, agora dividida em duas grandes verticais de negócios, compostas por unidades...

Extraplus inova na Páscoa com campanha criada pela Ampla

A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir...

Ipiranga lança campanha de cashback para abastecimentos com Ipimax

A Ipiranga, completamente conectada com os brasileiros, acaba de lançar uma campanha que transforma o rendimento do combustível em vantagem direta para o motorista....

Mônica Monteiro assume VP Comercial Times Brasil

O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC anuncia nova estrutura organizacional de sua área comercial. A executiva Monica Monteiro assume o cargo de vice-presidente...

Godói é o novo reforço da Transamérica

Em ritmo acelerado de contratações, o ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godoi está de volta à equipe de esportes da Rádio Transamérica de São Paulo (100.1 FM). Ele reestreia...

Frente a Frente do Sinapro-RS debate ESG

ESG (Social, Sustentabilidade e Governança) é pauta das agências de propaganda, sim! E muito além de mero discurso, obrigação legal ou gerar relatórios de...

O audiovisual na redução das barreiras digitais

Por Alexandre Luppi, co-fundador e CCO da Compasso Coolab A revolução digital transformou a maneira como nos comunicamos, trabalhamos e consumimos informação. A indústria audiovisual...

Dirty Work reforça o time com Juliana Aterje

A produtora de animação Dirty Work reforça seu time com a chegada de Juliana Aterje como produtora executiva. Ela atuará ao lado de Ito Andery, sócio...

Feito chega ao mercado com novas soluções para publicidade

Inspirada pela revolução trazida pela inteligência artificial e pela infinita gama de possibilidades que suas ferramentas passaram a oferecer para a indústria criativa, nasce...