sexta-feira, julho 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

AutoZone Brasil lança nova campanha publicitária de inverno

A AutoZone Brasil, uma das principais redes varejistas de autopeças e acessórios do país, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco na...

Governo do Espírito Santo lança campanha criada pela Ampla

“Toda história tem um recomeço.” Tendo esse mote como base, a Secretaria de Educação do Governo do Espírito Santo busca mobilizar, pela EJA (Educação...

Índice Disruption Equity mede a força de marca

Ser relevante, inovador e disruptivo tem sido o maior desafio das marcas em tempos de infinitas disrupções além da sobrecarga de informação e conteúdo....

Felicidade Collective assume comunicação da Schneider Electric

A Felicidade Collective anuncia a chegada da Schneider Electric ao seu portfólio de clientes no Brasil. Reconhecida como a empresa mais sustentável do mundo...

Marisa dá início à sua tradicional Liquida Marisa

Marisa dá início à sua tradicional Liquida Marisa, campanha que já faz parte do calendário da marca e é aguardada pelas consumidoras. Com o...

OXXO reforça presença digital com micro influenciadores

A rede OXXO, de mercados de proximidade, acaba de lançar o projeto “Vizinhada OXXO”, estratégia de marketing de influência que aposta em criadores de...

THE LED adquire a RETAIL MEDIA

A THE LED, empresa referência em soluções de mídia digital para o varejo brasileiro, anuncia a aquisição da empresa RETAIL MEDIA, marca pioneira na...

Pixel Retail Media contrata Alex Cannos

A Pixel Retail Media, maior plataforma de mídia out-of-home em redes de supermercados, acaba de contratar mais um executivo para a sua área comercial:...

São Paulo em ação para permanecer limpa

Estamos vivenciando momento único no centro histórico de São Paulo, cujas ações de requalificação e revitalização foram abraçadas em parceria afinada entre a Prefeitura...

O protagonismo negro na publicidade

No dia 3 de julho, comemora-se o “Dia Nacional do Combate à Discriminação Racial”, uma data marcada por reflexões e ações em prol da...

Aflora nasce no mercado como produtora de narrativas reais

Com atuação nacional, o Aflora chega ao mercado como uma produtora de conteúdo audiovisual e projetos autorais que une propósito, estética e profundidade. Criado por Mári...

Don’t Touch My Soda anuncia Lua Voigt e Bia Pinho como diretoras

A Don’t Touch My Soda, produtora com pouco mais de um ano de atuação e já responsável por projetos de grande visibilidade no mercado,...