A AutoZone Brasil, uma das principais redes varejistas de autopeças e acessórios do país, acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco na...
“Toda história tem um recomeço.” Tendo esse mote como base, a Secretaria de Educação do Governo do Espírito Santo busca mobilizar, pela EJA (Educação...
Ser relevante, inovador e disruptivo tem sido o maior desafio das marcas em tempos de infinitas disrupções além da sobrecarga de informação e conteúdo....
A Felicidade Collective anuncia a chegada da Schneider Electric ao seu portfólio de clientes no Brasil. Reconhecida como a empresa mais sustentável do mundo...
A rede OXXO, de mercados de proximidade, acaba de lançar o projeto “Vizinhada OXXO”, estratégia de marketing de influência que aposta em criadores de...
A Pixel Retail Media, maior plataforma de mídia out-of-home em redes de supermercados, acaba de contratar mais um executivo para a sua área comercial:...
Estamos vivenciando momento único no centro histórico de São Paulo, cujas ações de requalificação e revitalização foram abraçadas em parceria afinada entre a Prefeitura...
Com atuação nacional, o Aflora chega ao mercado como uma produtora de conteúdo audiovisual e projetos autorais que une propósito, estética e profundidade. Criado por Mári...