terça-feira, julho 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasLuckbet anuncia Vitor Paulin como novo CMO

Luckbet anuncia Vitor Paulin como novo CMO

A Luckbet anuncia Vitor Paulin como seu novo Chief Marketing Officer (CMO), trazendo sua expertise em branding, marketing digital, estratégias data-driven, performance, CRM e otimização da experiência do usuário para liderar o posicionamento da marca em um momento estratégico para o setor de apostas no Brasil. Com uma trajetória consolidada em branding, estratégia e comunicação, Paulin assume a missão de impulsionar as iniciativas de marketing da empresa, fortalecendo sua presença no mercado.

Com passagens por empresas renomadas como Accenture, Ogilvy, Cadastra, Havas, Dentsu, Digitas, Serasa Experian, Escola Conquer e Grupo Aposta Ganha, Vitor acumula experiência em cargos de liderança, incluindo CMO e Chief Growth Officer. Ele comandou projetos focados em branding, performance, produtos digitais, desenvolvimento de negócios, aceleração digital e integração entre comunicação e dados. Suas competências incluem a criação de estratégias de marketing digital, campanhas otimizadas para plataformas mobile, implementação de soluções de CRM e melhoria contínua da experiência do usuário, sempre orientadas por dados para maximizar engajamento e resultados.

“Liderar o marketing da Luckbet é uma oportunidade única para consolidar a marca em um setor em transformação. Nosso objetivo é construir uma presença de marca que combine entretenimento leve e divertido com uma experiência de usuário fluida e personalizada, reforçando o compromisso com o jogo responsável”, afirma Vitor.

A contratação reforça a estrutura da Luckbet em um período de profissionalização e crescimento, com a empresa alinhando suas frentes de operação à regulamentação das apostas esportivas no Brasil.

“Estamos em uma nova fase da Luckbet, mais estruturada e conectada com as exigências do mercado. Trazer alguém como o Vitor reforça nosso compromisso com a excelência em todas as áreas, especialmente na forma como nos posicionamos como marca. Queremos não só continuar crescendo, mas nos firmarmos como uma marca sólida, que é próxima ao público e está em total sintonia com o cenário regulatório. A experiência dele será fundamental nesse processo”, finaliza Ivan Dutra, CEO da Luckbet.

Artigos relacionados

Novidades