terça-feira, julho 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasb.drops reestrutura time comercial

b.drops reestrutura time comercial

Maior canal de DOOH especializado em ambientes de autocuidado e bem-estar do Brasil, a b.drops anuncia a nova formação do seu time comercial e reforça o compromisso com o mercado de oferecer uma abordagem comercial mais estratégica, focada em performance e na proximidade com os clientes.

Ao todo, seis profissionais chegam para compor o time, como os Executivos de Negócios Renato Resston, Maurício Silveira, Marcos Pizetti e Rodrigo Lemos; além dos profissionais que atuarão no Rio de Janeiro, como a Executiva Beatriz Matte e o Gerente de RJ e Regionais, Rafael Machado.

Renato Resston traz em sua bagagem mais de 30 anos de mercado, com passagens por Meio&Mensagem, Propmark e Abril; assim como Maurício Silveira, que retorna à b.drops para fortalecer o time depois de atuar em grandes veículos como Warner e Disney.

Já Marcos Pizetti, ex-Diretor Geral de Atendimento em 23 anos de Publicis, chega à b.drops com o desafio de ampliar a carteira de clientes e estreitar o relacionamento com as grandes agências; enquanto Rodrigo Lemos (que já atendeu grandes marcas como O Boticário, Nissan, Swift e Coca-Cola Brasil) – depois de três anos atendendo o Rio de Janeiro – chega para a equipe de São Paulo para desenvolver soluções customizadas em mídia programática.

Rafael Machado (Grupo Bandeirantes, Ogilvy e Publicis) lidera o mercado do Rio de Janeiro, além de comandar os 12 escritórios regionais da empresa. Junto a ele, Beatriz Matte (Artplan e McCann) chega com o desafio de expandir a atuação da praça carioca e fortalecer sua representatividade em nível nacional.

A reestruturação do time comercial – principalmente com profissionais de grande trajetória no mercado – é um importante passo para a empresa, e faz parte de uma estratégia de expansão nacional e de fortalecimento da relação com agências e anunciantes.

“Montamos um time com olhares complementares, que conhece profundamente o mercado de mídia e entende o valor da nossa presença em ambientes de alta recorrência”, comenta Renato Mascarenhas, Diretor Comercial da b.drops.

Vale ressaltar ainda que a b.drops atua comercialmente em 12 praças além de São Paulo e Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Novidades