terça-feira, julho 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCrokíssimo lança campanha "Faz o Crok"

Crokíssimo lança campanha “Faz o Crok”

Crokíssimo, marca de amendoim com casquinha crocante e saborizada da Santa Helena Alimentos, apresenta sua nova campanha: “Quebre a rotina, Faz o Crok”. Com uma narrativa leve e bem-humorada, os filmes da campanha mergulham nas pequenas pausas do cotidiano — aqueles momentos de respiro entre uma planilha difícil, uma aula puxada ou um rolê meia-boca — e transformam cada um deles em uma experiência repleta de sabor e crocância.

Inspirados pelo dinamismo das redes sociais, os filmes da campanha trazem uma estética pop, moderna e cheia de energia. Cenas ágeis, cores marcantes e situações com as quais o público se identifica facilmente ajudam a reforçar a proposta de Crokíssimo: transformar pequenos momentos em pausas fora do comum. A marca se apresenta como a escolha ideal para quem busca leveza e sabor no meio da correria do dia a dia — sem perder o estilo.

“Crokíssimo é o snack feito para acompanhar a rotina real das pessoas — com versatilidade, personalidade, sabor e a crocância marcante que já é a assinatura da marca. A campanha traduz esse espírito: quebrar a rotina, para fazer o que se gosta e aproveitar o momento com leveza e autenticidade.”, destaca Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.

Criado pela agência Arpejo, os filmes trazem referências da cultura pop e do comportamento digital, com uma estética vibrante e situações de identificação imediata. O objetivo é posicionar Crokíssimo não só como um snack, mas como uma marca de atitude, que entende e participa dos momentos reais do público.

Artigos relacionados

Novidades