domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Lay’s patrocina Paulistão Feminino Sicred 2024

LAY’S®️ - marca de snacks da PepsiCo, uma das maiores empresas de bebidas e alimentos do mundo -reforça seu compromisso em apoiar o futebol femino...

Campanha Boom Boom Pow da LG faz parada no Beco do Batman 

No sábado, dia 23 de novembro, o Media Truck da LG Electronics chega ao Beco do Batman para um dia cheio de música, customização...

BFerraz promove “Calendário da Equidade” 

Já pensou sonhar por mais de um século com uma oportunidade de crescimento profissional? Essa é a realidade para as pessoas pretas no Brasil....

Relacionar-se com a vida é a grande oportunidade para criar vínculos

O que cabe dentro da palavra relacionamento? Poderíamos ficar aqui horas e horas despejando inúmeras definições para esta resposta. Relacionar-se com a vida é...

Queensberry lança sua primeira webserie em mídias sociais

A Queensberry, líder de mercado há 13 anos consecutivos, lança sua primeira webserie nas redes sociais, intitulada "Desafio Queens Gourmet". O projeto traz um...

Vanish lança paródia de hit do funk com desafio no TikTok

Vanish, marca líder global¹ e sinônimo da categoria de tira-manchas, colocou a criatividade em prática para lançar uma paródia de “Vou Desafiar Você”, hit de...

Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – estreia de madrugada

O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC - continua sua estratégia de expansão no mercado brasileiro com importantes avanços de distribuição. A partir da...

NEOOH Lança a GEOOH, ad server programático OOH

A NEOOH, uma das maiores referências em mídia out-of-home (OOH) no Brasil, apresenta sua mais recente inovação: a GEOOH, AD Server programático OOH que integra dados...

60 projetos na grade do Grupo Ric

Bienal do Livro Rio se transforma em um ‘parque de diversões’

Ao abrir um livro e folhear suas páginas, o leitor mergulha em uma aventura profunda. Independentemente do estilo literário, a experiência leitora permite que...

Pesquisa Catho aponta que 69% das empresas não possuem programas de inclusão

A Catho, plataforma gratuita de empregos, realizou a Pesquisa Mães 2024, um levantamento destinado a analisar, identificar e conscientizar ações relacionadas à maternidade no mercado...

FotoDoc se torna internacional

Campanha da Vivo, produzida pela Café Royal recebe mais um prêmio

A campanha "Tem Tempo pra Tudo: uma peça sobre o tempo", da Vivo, dirigida por Luiz Villaça, estrelada por Denise Fraga, e produzida pela...

Fabiana Serpa é a nova diretora de cena da DLKTSN

A produtora DLKTSN renova seu quadro de talentos e anuncia a chegada de Fabiana Serpa como diretora de cena. Formada em Design Gráfico, com...