segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Hoje tem GNP a partir do meio dia!

Hoje temos uma entrevista com Décio Freitas, COO da Mutato, e nosso foco é a conta da Toyota que acaba de chegar na agência. Como...

Lay’s patrocina Paulistão Feminino Sicred 2024

LAY’S®️ - marca de snacks da PepsiCo, uma das maiores empresas de bebidas e alimentos do mundo -reforça seu compromisso em apoiar o futebol femino...

BFerraz promove “Calendário da Equidade” 

Já pensou sonhar por mais de um século com uma oportunidade de crescimento profissional? Essa é a realidade para as pessoas pretas no Brasil....

Relacionar-se com a vida é a grande oportunidade para criar vínculos

O que cabe dentro da palavra relacionamento? Poderíamos ficar aqui horas e horas despejando inúmeras definições para esta resposta. Relacionar-se com a vida é...

Queensberry lança sua primeira webserie em mídias sociais

A Queensberry, líder de mercado há 13 anos consecutivos, lança sua primeira webserie nas redes sociais, intitulada "Desafio Queens Gourmet". O projeto traz um...

Vanish lança paródia de hit do funk com desafio no TikTok

Vanish, marca líder global¹ e sinônimo da categoria de tira-manchas, colocou a criatividade em prática para lançar uma paródia de “Vou Desafiar Você”, hit de...

Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – estreia de madrugada

O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC - continua sua estratégia de expansão no mercado brasileiro com importantes avanços de distribuição. A partir da...

NEOOH Lança a GEOOH, ad server programático OOH

A NEOOH, uma das maiores referências em mídia out-of-home (OOH) no Brasil, apresenta sua mais recente inovação: a GEOOH, AD Server programático OOH que integra dados...

60 projetos na grade do Grupo Ric

Bienal do Livro Rio se transforma em um ‘parque de diversões’

Ao abrir um livro e folhear suas páginas, o leitor mergulha em uma aventura profunda. Independentemente do estilo literário, a experiência leitora permite que...

Pesquisa Catho aponta que 69% das empresas não possuem programas de inclusão

A Catho, plataforma gratuita de empregos, realizou a Pesquisa Mães 2024, um levantamento destinado a analisar, identificar e conscientizar ações relacionadas à maternidade no mercado...

FotoDoc se torna internacional

Campanha da Vivo, produzida pela Café Royal recebe mais um prêmio

A campanha "Tem Tempo pra Tudo: uma peça sobre o tempo", da Vivo, dirigida por Luiz Villaça, estrelada por Denise Fraga, e produzida pela...

Fabiana Serpa é a nova diretora de cena da DLKTSN

A produtora DLKTSN renova seu quadro de talentos e anuncia a chegada de Fabiana Serpa como diretora de cena. Formada em Design Gráfico, com...