segunda-feira, outubro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Diniz Social foca saúde infantil e redução da evasão escolar

As Óticas Diniz realizam a 7ª edição do Diniz Social, um programa que promove a saúde visual de crianças em situação de vulnerabilidade. Desde seu lançamento em 2016, a...

Credcesta dá voz a superação de clientes em nova campanha

O Credcesta, cartão de benefício consignado do Banco Master, lança nova etapa da campanha de marketing estrelando seus clientes. O público pode acompanhar as...

Tátil Design assina design gráfico do barco da equipe Mubadala Brazil Team

A Tátil Design, consultoria de branding há 35 anos no mercado, assina o projeto de design gráfico do barco da equipe Mubadala Brazil Team,...

Innova AATB reforça estrutura de planejamento

A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, reestrutura sua equipe de planejamento com a promoção e a chegada de novos líderes...

DOJO lança operação em Londres

Döhler entra na campanha da Sou de Algodão

Consolidada como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, a Döhler, indústria têxtil com sede em Joinville (SC), aderiu à campanha...

FRI.TO inicia fase da campanha 2024 de Ana Maria

Com o slogan “O sabor de ser criança” a campanha 2024 dos bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil, foi toda desenvolvida pela...

Pedreiro Top Brasil 2024 estreia nova temporada no YouTube e na Band TV

Após o grande sucesso da primeira temporada, o ‘Pedreiro Top Brasil’ – reality show da Quartzolit para eleger os melhores pedreiros e pedreiras do...

CNBC no Brasil anuncia “Time de Notáveis”

A CNBC no Brasil anuncia a formação de um “Time de Notáveis” com 12 nomes como analistas e comentaristas exclusivos do novo canal de informação que...

Icaro Doria é a “Inspiração” da semana no Blog do Adonis

“Eu escolhi essa profissão por causa da DM9”, comemorou Icaro Doria quando finalmente, depois de mais de 20 anos na Publicidade, chegou à agência...

Goiás faz ação de alerta sobre o câncer de mama

Ciente do poder do futebol como ferramenta de conscientização, o Goiás EC promoveu uma grande campanha em prol do Outubro Rosa, mês da conscientização...

NOIZE promove vínculos entre marcas e consumidores

Em 2024, a Noize propôs uma série de interações conectando artistas e o público usando como cenário grandes festivais e iniciativas culturais. Entre elas,...

Anonymous Content apresenta seu casting para o Brasil

A Anonymous Content Brazil apresenta a estrutura de seu casting de diretores de cena com a chegada de quatro novos profissionais. Reforçando o conceito...