segunda-feira, outubro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Diniz Social foca saúde infantil e redução da evasão escolar

As Óticas Diniz realizam a 7ª edição do Diniz Social, um programa que promove a saúde visual de crianças em situação de vulnerabilidade. Desde seu lançamento em 2016, a...

Credcesta dá voz a superação de clientes em nova campanha

O Credcesta, cartão de benefício consignado do Banco Master, lança nova etapa da campanha de marketing estrelando seus clientes. O público pode acompanhar as...

Festival do Rio lança campanha contra pirataria

Com uma linguagem gráfica que remete aos cartazes de cinema de várias épocas diferentes, a campanha contra a pirataria de filmes lançada pelo Festival...

BR Media expande equipe de gerentes comerciais

A BR Media Group, holding líder da Creators Economy, acaba de ampliar seu quadro gerencial de vendas, com a adição de três nomes de peso do...

DOJO lança operação em Londres

Buscapé comemora 25 anos com campanha multiplataforma

O Buscapé, pioneiro na comparação de preços no Brasil há 25 anos, celebra seu aniversário com uma campanha que reforça seu papel estratégico na...

Bubbaloo lança promoção exclusiva de Halloween

Neste Halloween, Bubbaloo, marca líder no segmento de Bubble Gum, convida o público a trocar aquele gosto amargo daquelas situações em que alguém simplesmente...

Firjan investe em videografismo para posse de nova diretoria

Ficou a cargo de JotaP toda a programação audiovisual da posse do empresário Luiz Césio Caetano, acionista da Sal Cisne, na presidência da Federação...

Comunicado Grupo Silvio Santos – José Roberto Maciel

O Grupo Silvio Santos informa que, em comum acordo com José Roberto Maciel, decidiram encerrar o contrato entre as partes após anos de parceria....

Icaro Doria é a “Inspiração” da semana no Blog do Adonis

“Eu escolhi essa profissão por causa da DM9”, comemorou Icaro Doria quando finalmente, depois de mais de 20 anos na Publicidade, chegou à agência...

Goiás faz ação de alerta sobre o câncer de mama

Ciente do poder do futebol como ferramenta de conscientização, o Goiás EC promoveu uma grande campanha em prol do Outubro Rosa, mês da conscientização...

NOIZE promove vínculos entre marcas e consumidores

Em 2024, a Noize propôs uma série de interações conectando artistas e o público usando como cenário grandes festivais e iniciativas culturais. Entre elas,...

Anonymous Content apresenta seu casting para o Brasil

A Anonymous Content Brazil apresenta a estrutura de seu casting de diretores de cena com a chegada de quatro novos profissionais. Reforçando o conceito...