segunda-feira, outubro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Credcesta dá voz a superação de clientes em nova campanha

O Credcesta, cartão de benefício consignado do Banco Master, lança nova etapa da campanha de marketing estrelando seus clientes no próximo dia 22 de...

Grandes Nomes da Propaganda mergulha no Segmento Margarina

🎥 **Bem-vindos ao Grandes Nomes da Propaganda, no Canal Markket!** Mergulhe nos bastidores das maiores agências de propaganda do Brasil e descubra as inovações...

BR Media expande equipe de gerentes comerciais

A BR Media Group, holding líder da Creators Economy, acaba de ampliar seu quadro gerencial de vendas, com a adição de três nomes de peso do...

CEO da WIDE participa de evento em Belford Roxo.

Fábio Barreto é o convidado especial do evento 'Tendências - Como se Destacar no Mercado', que está sendo promovido pela FUNBEL (Fundação de Desenvolvimento...

DOJO lança operação em Londres

A força de uma escolha é tema da campanha IBEU 2025

Estreia hoje a nova campanha do IBEU para as matrículas de 2025. É a terceira assinada pelo time da Quintal que, desta vez, traz...

Prudential apresenta “Vidas que Protegem”

A Prudential do Brasil iniciou neste mês, a nova temporada da websérie "Vidas que Protegem", uma série emocionante que enaltece o espírito empreendedor de...

Tok&Stok lança campanha Casa Verão

Firjan investe em videografismo para posse de nova diretoria

Ficou a cargo de JotaP toda a programação audiovisual da posse do empresário Luiz Césio Caetano, acionista da Sal Cisne, na presidência da Federação...

Comunicado Grupo Silvio Santos – José Roberto Maciel

O Grupo Silvio Santos informa que, em comum acordo com José Roberto Maciel, decidiram encerrar o contrato entre as partes após anos de parceria....

Icaro Doria é a “Inspiração” da semana no Blog do Adonis

“Eu escolhi essa profissão por causa da DM9”, comemorou Icaro Doria quando finalmente, depois de mais de 20 anos na Publicidade, chegou à agência...

Goiás faz ação de alerta sobre o câncer de mama

Ciente do poder do futebol como ferramenta de conscientização, o Goiás EC promoveu uma grande campanha em prol do Outubro Rosa, mês da conscientização...

NOIZE promove vínculos entre marcas e consumidores

Em 2024, a Noize propôs uma série de interações conectando artistas e o público usando como cenário grandes festivais e iniciativas culturais. Entre elas,...

Anonymous Content apresenta seu casting para o Brasil

A Anonymous Content Brazil apresenta a estrutura de seu casting de diretores de cena com a chegada de quatro novos profissionais. Reforçando o conceito...