segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGrupo Heineken e Danone Águas anunciam parceria para distribuição da água mineral...

Grupo Heineken e Danone Águas anunciam parceria para distribuição da água mineral Bonafont nas regiões Sul e Sudeste

O Grupo Heineken no Brasil e a Danone Águas anunciam parceria para venda e distribuição dos produtos da marca Bonafont nas regiões Sul e Sudeste.

Bonafont Água Leve chegou ao Brasil em 2008 e, desde então, milhões de pessoas já a adotaram como a principal referência de água de qualidade. A marca número 1 em preferência em SP revolucionou a categoria ao ajudar os paulistanos a eliminar as toxinas do corpo através da leveza de sua água. Agora, o portfólio das inconfundíveis garrafas Bonafont fortalecerá o portfólio de bebidas não-alcóolicas do Grupo Heineken.

“Esse é um marco na história da empresa, afinal, vamos levar nossa missão de hidratação saudável e bem-estar para mais brasileiros e fazer pela categoria e consumidores de outros estados o mesmo que fizemos em São Paulo: aumentar em 50% a penetração da categoria e, assim, garantir mais saúde para mais pessoas.  O desafio estava em encontrar um parceiro à altura e estamos bastante confiantes que essa união de forças trará grandes benefícios para ambas as empresas e conseguiremos juntos revolucionar a categoria em outras regiões”, comenta Ricardo Vasques, presidente da Danone Águas Brasil.

A força do modelo de distribuição do Grupo Heineken, formado por mais de 30 centros de distribuição e uma rede de revendas exclusiva em todo o país, aumentará a capilaridade dos produtos Bonafont, que poderão ser encontrados em novas praças nos estados do Sul e Sudeste.

“Nós acreditamos muito na sinergia com a Danone Águas e compartilhamos com eles o forte compromisso com a qualidade. Estamos confiantes de que essa conexão será positiva para o Grupo Heineken e, principalmente, para os nossos clientes e consumidores, que poderão contar com um portfólio mais completo e com uma marca forte de água mineral em cada região do Brasil”, afirma Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

A parceria é relacionada exclusivamente a venda e distribuição da marca Bonafont nas regiões mencionadas, e a marca segue sendo propriedade da Danone Águas, que também continua responsável por toda a sua gestão estratégica, de marketing e trade marketing. O Grupo Heineken, por sua vez, manterá sem alterações a distribuição da sua marca de água própria nas regiões Norte e Nordeste, onde é comercializada atualmente.

O início da distribuição de Bonafont pelo Grupo Heineken está previsto para o mês de abril.

Artigos relacionados

Novidades