Continental lança movimento que ressignifica tradicionais mensagens da data

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Continental, marca de eletrodomésticos do Grupo Electrolux, celebra a ocasião em um movimento comportamental inédito. A iniciativa ressignifica as ultrapassadas e equivocadas mensagens da data por meio de cards irreverentes, que ganham novo approach e vão de encontro ao espírito do tempo – correspondendo  aos verdadeiros desejos e conquistas femininas.

A nova ação, criada pela CUBOCC, é um serviço de atualização de mensagens que se conecta ao posicionamento da marca, “Atualiza”. Os cards estão disponíveis de forma gratuita na internet, através de uma landing page exclusiva, na qual os usuários da rede terão acesso ao pack completo.

“A Continental voltou ao mercado com a premissa de atualizar estereótipos, principalmente, aqueles que ainda impactam as mulheres nos dias de hoje. Para essa data tão significativa, nós mantemos o nosso propósito e ressignificamos as mensagens de celebração para a data, em um formato de fácil compartilhamento nas redes sociais, como forma de garantir que o máximo de pessoas sejam atualizadas”, afirma Cristina Duclos, Vice-presidente de Marketing da Electrolux.

A ativação também conta com um time de influenciadoras escolhidas criteriosamente para reproduzir os discursos atualizados da data – a influenciadora e ex-apresentadora do GNT, Ana Paula Xongani; Nathaly Dias, a icônica Blogueira de Baixa Renda – ambas protagonizaram a última campanha da marca, na qual Continental anunciou seu relançamento ao mercado brasileiro – e Dona Dirce Ferreira, influenciadora da “melhor idade”, que também reforça a importância de atualizar estereótipos. A estratégia de influência e earned media tem criação e implementação da SOKO.

Para conhecer o pack completo dos cards, acesse: www.continentalbrasil.com.br/atualiza.