Nova campanha do McDonald’s destaca os sabores da Linha Picanha

Após o sucesso dos sanduíches da Linha Picanha do McDonald’s, como o Picanha Clubhouse e o Picanha Cheddar Bacon, a marca lança o primeiro produto desta família em 2021: o Picanha Cheese Salada, que já está disponível. E para comunicar a novidade, a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T reforça que o Méqui é o lugar onde você encontra a combinação do querido cheese salada com a carne mais amada pelo brasileiro, a picanha.

O Picanha Cheese Salada combina as duas coisas que os consumidores mais gostam: o sabor da Picanha com os sanduíches que só o Méqui tem. Ele é composto por deliciosas fatias de queijo cheddar e queijo emental derretidas, o exclusivo molho picanha e a crocante e deliciosa cebola crispy. Mas o ponto é: como os brasileiros reagem a essa explosão de sabores e crocância a cada mordida? É o que vamos descobrir com muito bom humor na nova campanha da marca.

Com produção da O2 Filmes e direção de Quico Meirelles, o filme produzido para TV e conteúdo digital, mostra de um jeito supernatural e espontâneo como brasileiros de diversas regiões reagem quando sentem o sabor de uma Picanha do Méqui. Tudo com direito a interjeições e muitas expressões faciais.

Além do Picanha Cheese Salada, outros hits da linha estão disponíveis no Méqui, como o Picanha Clubhouse (versão com um ou dois hambúrgueres) e o Picanha Cheddar Bacon. “Nossa Linha Picanha já conquistou uma legião de fãs e é por isso que escolhemos trazer mais um integrante para essa família tão saborosa. Para a comunicação deste lançamento, resolvemos representar diferentes maneiras de expressar e exaltar os sabores preferidos do brasileiro. Afinal, uma carne tão aclamada precisa de uma campanha que traduza todo esse amor”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Assista: