Em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, em 28 de junho, o MetrôRio lança a campanha “LGBTI+M”, com mensagens como: “O ‘M’ é de MetrôRio,...
Da esquerda para direita: Diogo Bobsin, Ricardo Villela, Lina Aredes, Aline Adeniyi e Vanberg.
Em movimento estratégico para fortalecer sua estrutura e ampliar o impacto das...
Finish, líder global da categoria de detergentes para lava-louças¹, retoma em 2025 sua tradicional campanha “Não Continue Trabalhando Depois do Trabalho”, em parceria com a Electrolux,...
A Labotê, marca de vitaminas e suplementos recentemente integrada ao portfólio da FreeBrands, lança sua nova campanha de inverno com o mote “Proteção com...
Apesar com a digitalização do consumo no Brasil, a personalização nas campanhas publicitárias ainda deixa a desejar. Segundo dados inéditos da Serasa Experian, primeira...
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) será um dos parceiros da II Semana de Publicidade e Propaganda da Universidade...
A Dead Pixel, produtora especializada em conteúdos criativos, passa a representar três diretores de cena: Shunji, Marcello Tamaro e Bia Flecha. O movimento reforça a...