terça-feira, outubro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Smiles celebra 30 anos: “a viagem está só começando”

A Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagem, completa 30 anos. O pioneirismo sempre fez parte da história...

Mastercard propõe redução da “invisibilidade” no futebol feminino

Se alguém te dissesse que uma das maiores jogadoras de futebol do Brasil, ganhadora da Medalha de Prata em Paris, Bicampeã Brasileira, Campeã Estadual,...

Amper e Zeniti formalizam a criação da holding Ampere

Após três anos de colaboração bem-sucedida, as agências Amper e Zeniti anunciaram, durante um evento exclusivo realizado no Allianz Parque, a criação de uma...

Varanda Multiagência lança nova identidade visual

A Varanda Multiagência acaba de lançar sua nova identidade visual. Mantendo as cores que representam sua trajetória, o rebranding traduz a essência e os...

Wake apresenta sua nova campanha “Ouse Mudar”

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, apresenta sua nova campanha institucional "Ouse Mudar", que tem como objetivo incentivar...

ABBINS anuncia a campanha “Eu Confio no On Farm”

O mercado de produção de bioinsumos na fazenda para uso próprio, conhecido como on farm, tem apresentado um crescimento notável nos últimos anos, trazendo...

Lançamento do livro “ Marketing do Clássico ao Digital “

Ontem, 21 de outubro, na Livraria da Vila foi lançado o livro “ Marketing do Clássico ao Digital “ de autoria de Rodrigo Kallas,...

CBN Floripa terá nova programação no período da tarde 

A CBN Floripa, sempre buscando inovar em seu jornalismo de qualidade, transmitirá um novo programa a partir da próxima segunda-feira (21). O CBN Total,...

El Ojo 2024 anuncia outros seis palestrantes

O Festival El Ojo de Iberoamérica 2024 anuncia mais seis grandes nomes da indústria da comunicação que farão parte do seu Ciclo de Conferências. São...

8 em 10 brasileiros já compraram produtos recomendados por influenciadores

Pesquisa do IAB Brasil revela que a decisão de compra é impactada positivamente pelos influenciadores, especialmente via anúncios: 8 em 10 brasileiros já compraram...

Erh Ray exalta o poder da imagem

Novas lideranças chegam à Ultravioleta

A Ultravioleta está com gente nova na casa. Além dos diretores Ale Paschoalini e Thayna Laduano, a produtora recebe a executiva de negócios, Marta...

MOOC anuncia nova identidade e reposicionamento estratégico

Após uma profunda reformulação, a MOOC, estúdio criativo com foco no impulsionamento e documentação da cultura preta na América Latina e referência no setor,...