terça-feira, outubro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Tambaú Alimentos instala projeto especial de frontlight no Recife

Como parte da mídia da sua nova campanha publicitária, voltada apenas para a linha de Catchup 100% Nordestino, a Tambaú instalou um projeto especial...

GNP traz especial sobre Sam’s Club e seu modelo único

🎥 **Bem-vindos ao Grandes Nomes da Propaganda, no Canal Markket!** Mergulhe nos bastidores das maiores agências de propaganda do Brasil e descubra as inovações que...

Hydro fortalece brand awareness com Fafá de Belém e nova agência

Com foco na chegada da COP 30, que será realizada em Belém no próximo ano, a Hydro, líder global em alumínio e energias renováveis,...

Talent fortalece sua equipe de mídia com sete contratações

A Talent fortalece sua equipe de mídia com novas contratações estratégicas. Sob a liderança do VP de Mídia Vitor Kamada e do diretor Kleber...

MRM Brasil assina sua primeira campanha para a Elefante 

A MRM Brasil, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, lança sua primeira campanha para a marca Elefante, do grupo Cargill. Sob o conceito...

Minancora lança campanha para microinfluenciadores

A Minancora acaba de lançar uma campanha para tornar microinfluenciadores embaixadores da marca. “Procura-se os maiores fãs de Minancora” é uma iniciativa que busca descobrir...

CBN Floripa terá nova programação no período da tarde 

A CBN Floripa, sempre buscando inovar em seu jornalismo de qualidade, transmitirá um novo programa a partir da próxima segunda-feira (21). O CBN Total,...

Canal Arte1 estreia a série “Metareal – Fato, Farsa e Ficção na Arte”

O destaque na programação do canal Arte1 nesta semana é a estreia da série "Metareal - Fato, Farsa e Ficção na Arte" na quinta (24), às 22h. Um...

Sinapro-SP comemora 80 anos focado no futuro da publicidade

A força de uma atividade econômica se mede por sua vitalidade, pelos resultados e também pelas conquistas da categoria que representa. Na publicidade, o Sinapro-SP...

Folha Top of Mind 2024: As Marcas Mais Lembradas do Brasil

Folha Top of Mind, a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina, chega à sua 34ª edição em 2024. Realizada pelo Datafolha...

Erh Ray exalta o poder da imagem

MOOC anuncia nova identidade e reposicionamento estratégico

Após uma profunda reformulação, a MOOC, estúdio criativo com foco no impulsionamento e documentação da cultura preta na América Latina e referência no setor,...

Globo Filmes tem vídeo narrado por Dira Paes

Além de ter 13 coproduções exibidas no Festival do Rio 2024, cinco delas na disputa pelo Troféu Redentor, a Globo Filmes também preparou um...