Office Shopping em novos projetos com GPA

A Office Shopping, empresa especializada em mídia e locações temporárias em shopping centers e hipermercados, aproveita o início da flexibilização, e abertura dos shopping centers, para auxiliar a retomada da economia com projetos inéditos e criativos.

Cristiano Tassinari, Diretor da Office Shopping, explica que “rapidamente, com o início da quarentena nos adequamos ao trabalho em home office, acelerando projetos criativos destinados aos ambientes dos shopping centers (já preparando empresas e anunciantes para quando do retorno da normalidade), além de outros locais como super e hipermercados, operando, também, com a venda de mídia nestes ambientes com um maior foco.”

E foi justamente dentro do cenário de super e hipermercados que foi celebrado um novo contrato da Office Shopping com o GPA. Com a nova parceria, a empresa passa a cuidar da área de eventos, permitindo que as áreas disponíveis de seus mercados sejam palco para eventos de vários tipos, além de atuar na comercialização de mídia estática como já faz.

Pelo novo contrato, a Office Shopping poderá organizar eventos que agreguem valor a indústria por meio de projetos especiais com ativação ou comprou ganhou, ou eventos, agora remodelados pelo distanciamento social, que tenham outros atrativos, como por exemplo os Cines Drive In, Tendas Drive Thru para teste do Covid 19 e até mesmo circos Drive In, com os carros estacionados na direção do picadeiro.

Para Cristiano Tassinari, “todo o nosso know-how na área de atendimento a shopping centers, com certeza, foi fator determinante para esse convite da área de Malls do GPA.”

Entre outras boas notícias, a Office Shopping também anuncia a chegada, para a sua carteira de clientes, do Green Plaza Shopping, empreendimento de conveniência localizado em Belo Horizonte, no bairro de Santa Mônica, respondendo pela comercialização de mall e mídia do empreendimento.

Para Paula Caetano, gestora de marketing do Green Plaza, “poder contar com o profissionalismo de uma empresa com quase 30 anos de mercado, nas áreas de mall e mídia, tende a ser uma excelente aposta.”

Paula comenta, ainda, que após a reabertura do empreendimento, fechado pela pandemia, “o fluxo tende a ser uma crescente, pelo fato de termos em nosso mix, várias opções de alimentação, dentre elas o Burger King, e serviços, como o Mineirão, famoso atacarejo, e uma filial muito completa da Droga Clara.”