Skol Beats cria ações para levar o orgulho LGBTQIA+ para dentro de casa

Quem disse que nesse ano o orgulho LGBTQIA+ perdeu força por conta da pandemia? Cada vez maior, a comemoração só mudou de lugar e foi para o universo online. Para celebrar a data, Skol Beats se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria dos principais acontecimentos do fim de semana.

E para começar, nesta quinta-feira, 25, pelas redes sociais e ao lado da Batekoo, BEATS apresenta uma série com quatro conteúdos exclusivos com depoimentos de Haonê Thinar (artista), Stravinsky blyndex (DJ e Funkeira), Mirands (Dj e Designer) e Mafalda (artista) para celebrar todo o orgulho LGBTQIA+.

Os vídeos trazem discussões sobre afirmação e autoestima, as inspirações por meio da dança, a paquera e as ações do próprio movimento sem a tradicional festa. Os vídeos podem ser conferidos no Instagram de @beatsoficial e @batekoo.

E para celebrar o movimento, a festa Batekoo & Skol Beats #OrgulhoNaPista está marcada para sexta-feira, 26, das 21h às 23h. Por meio do aplicativo Zoom as pessoas poderão se conectar e transformar a sala de casa em pista de dança, onde você pode ser o que quiser. Para completar a programação do fim de semana, Beats também irá compartilhar uma agenda com todos os eventos do universo LGBTQIA+ nas redes sociais.

“Skol Beats sempre apoiou o movimento LGBTQIA+. Então, neste ano, mesmo sem as Paradas nas principais cidades do País, decidimos mostrar que o orgulho e as atitudes não diminuíram, apenas mudaram de lugar. Se o momento é de não sair nas ruas para evitar aglomerações, a gente consegue espalhar e apresentar tudo o que o movimento tem de bom de uma maneira diferente e virtual. O orgulho segue em todo lugar”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.