HYPR anuncia a incorporação de novos sócios e aumento da equipe

Em pé: César Moura, Adrian Ferguson, Pablo Souza, Gianluca Nardo. Sentados: Rodrigo Colzi, Flávia Prado.

Com passagens em empresas como Letrus, Braskem e Plataformatec, Flávia Prado vai liderar a área de People & Operations da HYPR, otimizando processos e atuando diretamente na gestão do time que faz interface com os clientes da empresa.

Já Rodrigo Colzi possui mais de 10 anos de experiência em publicidade digital, em empresas como Turn e Google, vai liderar o desenvolvimento de novos  empreendimentos da companhia. Os executivos somam forças aos fundadores Adrian Ferguson e Cesar Moura.

“Estamos muito felizes com a complementaridade de experiências do time que estamos construindo e isso reforça nossa estratégia de expansão dentro do ecossistema de publicidade digital, diz Cesar Moura, fundador da HYPR.

Adrian Ferguson, fundador, complementa: “Dado um cenário extremamente fragmentado,  com mais de 8.000 tecnologias mapeadas, investir em talentos para construir arquiteturas de marketing mais efetivas é a nossa aposta para competir e vencer nesse espaço”.

A empresa conta também com a entrada de mais três executivos: João Buzolin e Gianlucca Nardo, que atuaram na Inloco e Pablo Souza, com passagem em multinacionais como B.Braun e Takeda.

A HYPR faz parte da primeira onda de empresas que nasceram durante o período de isolamento social e, reúne o que se costuma chamar de best of breed das soluções existentes na área de automação para mídia, atua com clientes como Santander, Natura, Loctite e Unilever.