quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLive do Sinapro-Bahia apresenta exemplos de empresas que estão conseguindo enfrentar a...

Live do Sinapro-Bahia apresenta exemplos de empresas que estão conseguindo enfrentar a pandemia

Enquanto muitos setores econômicos enfrentaram e ainda enfrentam dificuldades devido a pandemia do novo coronavírus, outros batem recordes de faturamento. A Covid-19 causou muitos problemas para a economia mundial, mas as medidas de isolamento social que restringem a circulação de pessoas salvaram vidas e também ajudaram, por outro lado, algumas empresas a prosperar.

A 24ª edição da Live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), vai mostrar exemplos de empresas bem sucedidas em meio à crise.

Esse é o caso da 3P Investimentos e Participações, que reúne as empresas MaxiFrota – voltada para gestão de abastecimento e manutenção de frotas; a Nutricash, empresa de vales refeição, alimentação e benefícios, e a RV Digital, que oferece soluções para comercialização de recargas de telefonia e outros serviços pré-pagos. Os bons resultados se devem ao empreendedorismo de seus dirigentes, que viram no momento de dificuldade surgirem as boas oportunidades.

O diretor da MaxiFrota e sócio do holding 3P Investimentos e Participações, Paulo Guimarães, será o convidado da live que acontece nesta terça-feira (dia 10), às 10h, no perfil @sinaprobahia, no Instagram. A transmissão terá como tema “Impacto da Pandemia na estrutura do negócio, prestação de serviços e desenvolvimento de produtos”, será mediada pela jornalista Suely Temporal, sócia-diretora da ATcom Comunicação Corporativa, Assessoria de Imprensa do Sinapro-Bahia.

Formado em Administração de Empresa pela Universidade de San Diego, na Califórnia, Paulo Guimarães é um empresário que tem mais de 20 anos de experiência em gestão, marketing, branding e desenvolvimento de produtos nos mercados nacional e internacional. Com especialização em Marketing pela Unifacs e cursando o MBA de Liderança, Inovação e Gestão 4.0, ele se orgulha de não ter demitido nenhum funcionário durante a pandemia, pelo contrário, fez novas contratações e atualmente o grupo conta com 1.800 colaboradores em todo o Brasil.

Artigos relacionados

Novidades