InícioDança das cadeirasHYPR reforça equipe com novos executivos para acelerar crescimento

HYPR reforça equipe com novos executivos para acelerar crescimento

A HYPR, empresa brasileira de tecnologia, dados e mídia especializada em inteligência territorial e mensuração de resultados no varejo físico, anuncia a contratação de dois novos executivos para sua área comercial.
Rodrigo Colzi assume como Diretor de Operações e será responsável por gerir a operação da HYPR. Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de mídia, publicidade e tecnologia, o executivo passou por empresas como Google, Turn e Aunica e também foi cofundador da Wizz Group, agência de marketing de influência posteriormente adquirida pelo Grupo Farol. No Farol, atuou em posições de liderança, apoiando o time na venda para a BR Media e, posteriormente, para o Grupo Publicis.
Guilherme Lima chega como Diretor de Vendas. Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e digital, o executivo foi managing director da Teads no Brasil por cinco anos e também passou por empresas como Globo, Microsoft e Play9, onde atuou à frente da área comercial e de negócios.
“A chegada do Rodrigo e do Guilherme marca um novo momento para a área comercial da HYPR. Os dois conhecem bem o mercado e chegam para ampliar nosso relacionamento com clientes e acelerar o crescimento da empresa”, afirma Mateus Lambranho, sócio da HYPR.
As contratações fazem parte de um movimento da empresa para ampliar sua atuação junto a marcas e agências. Desde sua fundação, a empresa já realizou mais de 7 mil projetos para mais de 500 anunciantes, incluindo marcas como Heineken, Itaú, Pepsico, Unilever, L’Oréal, entre outras.
Artigos relacionados

Novidades