O Mercado está decolando

A recuperação que estamos sentindo, no mercado como um todo, vem de encontro ao acréscimo de movimento encontrado no trânsito automotivo de várias de nossas cidades. Também, no aumento gradativo acontecido no varejo presencial, oportunidade de se ver, tocar, analisar os pormenores dos produtos que se quer comprar. Restaurantes estão mais concorridos, cinemas e teatros reabrindo, já se pode dizer que o Metrô já tem seu horário de pico, e o mundo dos negócios começa a voar, cada vez para maiores distâncias e em número maior  de cidades.

Assim, não seria diferente com os aeroportos de várias capitais e de importantes cidades, como Campinas.

O Mercado está decolando, mês a mês, em um crescente segundo semestre para a aviação comercial nacional, demonstrando um movimento constante e um aumento de passageiros satisfatório e animador.

Aqui, comparamos o número de passageiros de alguns aeroportos a partir do mês de junho de 2020, tendo como base de comparativo o número médio de passageiros no ano de 2019, e chegando a percentuais de até 64% de recuperação, se comparado com a média do ano anterior, sabendo que os números do mês de outubro serão maiores e ainda mais promissor.

Para mais informações acesse: www.contatobrasil.com.br