Stilingue contrata COO para atuação em inteligência artificial

62

A Stilingue, plataforma especializada no monitoramento de redes sociais, imprensa e influenciadores por meio de Inteligência Artificial, comunica a contratação de Cassia Messias, como nova sócia e COO (Chief Operating Officer). A profissional é formada em Ciência da Computação pela PUC-SP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM.

Cassia tem mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia, englobando as áreas de Marketing, Vendas e Operações. Em sua trajetória, passou pelas empresas HP, AT&T, OpenText e Microsoft, esta última onde atuou durante 18 anos, adquirindo vivência internacional. Agora, ela deixa a Socialbakers Brasil, onde atuava como Country Manager, para se juntar ao time Stilingue.

A contratação traz uma senioridade no relacionamento com grandes contas e integra o plano de consolidação da empresa como referência em Inteligência Artificial no Brasil.

“Será uma enorme satisfação liderar e inspirar a operação Stilingue neste momento tão positivo para a plataforma. Quero contribuir com nossos clientes corporativos e agências na jornada pela associação da inteligência humana e artificial, e na busca pelo aprimoramento do conhecimento e tomada de decisões”, diz Cassia.