André Mancini é o novo diretor de criação da Infosys

106

A indiana Infosys, líder global em consultoria e serviços de tecnologia com sede em Palo Alto (Califórnia), segue a movimentação do mercado e contrata André Mancini como diretor de criação.

Mancini será um dos responsáveis pela implementação do Incubation Studio no Brasil, iniciativa especializada em criar e desenvolver novos produtos, soluções e business para seus clientes e incubar startups.

“Faz um tempo que estou tentando criar projetos que vão além da comunicação e acho que isso fez meu trabalho conectar com o da Infosys. Acredito que aqui o terreno está mais fértil pra inovação, pois nosso modelo de negócio e percepção de clientes já são voltados para soluções de problemas reais tanto de produtos quanto de serviços. Vejo que isso inevitavelmente nos leva a um caminho muito interessante. O formato aqui é parecido com o de um laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento para os nossos clientes, só que com o suporte de 198 mil mentes da Infosys ao redor do mundo. Estou feliz, inspirado e empolgado como se estivesse começando na carreira”, destaca o criativo.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, André Mancini ocupou o cargo de diretor de criação digital na Z+. Também tem passagens por agências como FCB, DM9, Gringo, Ampfy e Neotix, da qual foi sócio e cofundador.