Stilingue cria serviço que monitora Instagram Stories

6

A plataforma Stilingue, especializada em análises de redes sociais, imprensa e influenciadores, lançou um serviço de monitoramento de fotos e vídeos no Instagram Stories. A solução inclui avaliações de impressões, alcances, saídas e replies, além de dicas para as próximas fotos.

O novo serviço traz a moderação de comentários e anúncios no Instagram. Isso permite às empresas interagir com os seus seguidores e moderar as interações dos usuários com seus perfis digitais, incluindo até mesmo os dark posts.

Para Rodrigo Helcer, CEO da Stilingue, o Instagram Stories é cada vez mais relevante para as relações entre as marcas e seus públicos. “Em nosso compromisso com a inovação, temos muito orgulho de estar entre os primeiros do mundo a oferecer a possibilidade de gerenciar essa novidade no Brasil”, diz.

A plataforma é fortalecida por Inteligência Artificial que compreende padrões de linguagem, tendências e, segundo Helcer, é capaz de “resumir a internet”. O monitoramento do Instagram Stories é possível graças à parceria, inédita no Brasil, da empresa com o Facebook.

Além do Facebook, a empresa monitora portais de notícias, veículos impressos, rádio, televisão, fóruns, reviews de produtos, blogs, Twitter, Youtube e comentários associados a todas essas mídias. Entre seus clientes, estão empresas como Almap, DM9, Sunset, RG/A, W3Haus, Cubo, Mutato, Inpress, FSB, Ideal H+K, CDN, BRF e O Boticário.

O monitoramento do Stories está sendo liberado aos poucos para a base de clientes. “Estamos muito felizes em dividir essa notícia. Acreditamos que essa parceria só tem a agregar para nós e facilitar o dia a dia de quem usa a plataforma”, conclui Helcer.