Nerd ao Cubo e Paris Filmes lançam caixa de Jogos Mortais “Jigsaw”

99

Nerd ao Cubo e a Paris Filmes e a se uniram para lançar uma caixa temática com itens exclusivos de Jogos Mortai “Jigsaw”, onde o terror e os vilões serão protagonistas. Como aquecimento para o lançamento no Brasil do novo filme da franquia, previsto para 30 de novembro, a edição de outubro da box, além de levar aos assinantes produtos inéditos da saga Jigsaw e ser uma das mais aguardadas do ano, representa um modelo bem-sucedido de parceria entre as duas marcas.

“Oferecemos para a Paris Filmes um modelo de caixa patrocinada, exclusiva da Nerd ao Cubo, que será envelopada com a identidade visual do lançamento da marca. Toda a comunicação online da Nerd ao Cubo de outubro também será personalizada com o tema”, comenta Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo.

Publicidade

Santos adianta que a caixa virá com dois itens super exclusivos e oficiais de Jogos Mortais. “Pelas características dos itens, devemos fazer muito sucesso nos unboxings. Também teremos outros itens relacionados a terror e a vilões. Como o tema em outubro é mais abrangente, já que tem esse foco de terror, temos bastante liberdade para trabalhar. É a caixa que costuma ter mais engajamento, pois os itens são muito interativos”, explica.

Esta não é a primeira vez que a Paris Filmes se associa a Nerd ao Cubo. A parceria entre as marcas teve início em 2015, com o tema de Jogos Mortais, além da atual. Entre outros resultados, os projetos conjuntos repercutiram nas redes sociais e ajudaram a Paris Filmes na aproximação de seus fãs.

“A Paris Filmes enxerga que essa parceria tem muita importância e relevância para a estreia do filme, considerando principalmente a afinidade com o público de Jogos Mortais. Com o crescimento do mercado por assinatura, acreditamos que a associação entre as marcas irá proporcionar um alto engajamento e awareness para o lançamento nos cinemas. Os micro influenciadores, parceiros da Nerd ao Cubo, representam uma segmentação relevante na campanha de marketing do filme e com certeza irão contribuir com os resultados nos cinemas”, comenta Vitória Durazzo, Coordenadora de Marketing da Paris Filmes.

Isso porque a Nerd ao Cubo conta com uma legião de youtubers parceiros, em média cem, que recebe todos os meses as caixas para unboxing. Além disso, o clube de assinaturas conta com influenciadores da Digital Stars, maior agência de influenciadores do Brasil, que faz parte, assim como a Nerd ao Cubo, do Grupo Webedia.

“O uso de micro influenciadores está se consolidando como uma grande ferramenta de long tail para os lançamentos e este é mais um case da Nerd ao Cubo para o mercado de filmes. Neste modelo de parceria está a chance das marcas de se aproximarem mais do público, pois o micro influenciador é como aquele seu amigo que te recomenda uma viagem, um restaurante e um bom filme. Ele faz a recomendação e, se você tem dúvidas, ele pessoalmente te responde nos comentários, inbox ou em uma live. São centenas de pessoas comuns representando as marcas e impactando milhares de pessoas nas suas redes”, explica Diogo Santos.