Roix lança plataforma programática de áudio

112

Desde as tribos indígenas, a música esteve presente em nossa sociedade exercendo grande poder influência na vida das pessoas. Ela vem de encontro às nossas necessidades e anseios, o que transforma tanto nossas emoções quanto nosso estilo de vida. Hoje, é comum olhar para o lado e ver alguém “curtindo um som”, seja em seus momentos de locomoção, durante os estudos, trabalho ou, até mesmo no lazer. De acordo com o Conecta Ibope, 76% dos brasileiros que usam a internet consomem música no digital.

Buscando unir a forte presença da música na vida das pessoas com a eficiência programática do digital e o potencial da sua gestão de dados, a ROIx – empresa, especializada na gestão de audiência online – apresenta o AUDIOx, única plataforma de áudio que oferece uma camada de dados proprietários.

O novo produto segue os mesmos passos e toda a qualidade de precisão do TVxtender – plataforma de vídeo com a entrega mais precisa no target –, por se utilizar do Big Data ROIx, construído por mais de seis anos e que possui 108 milhões de usuários únicos. Deste número, mais de 50% tem habito de consumir áudio diariamente no digital.

Com o AUDIOx as marcas poderão impactar os usuários com spots de 15 e 30 segundos no desktop e no mobile, com possibilidade utilizar estratégias cross-channel por meio de ferramentas de retargeting e também potencializar a entrega por meio de vídeo e display. Além disso, terão a opção de segmentar sua audiência por localização, faixa horária, dados demográficos e comportamentais.

Outro diferencial da plataforma programática de áudio da ROIx é seu inventário com mais de 178 players, entre as principais rádios web e os maiores aplicativos de streaming do Brasil e do mundo. O AUDIOx já nasce um com um grande potencial de alcance, permitindo a entrega máxima de 1 bilhão de impressões.

Segundo John deTar, CEO da ROIx, o áudio é a forma mais fácil de uma marca entrar no dia a dia de seus consumidores.

“Com isso, há uma grande demanda do mercado por soluções que possibilitam extrair o máximo proveito do poder do áudio. O lançamento AUDIOx vem para preencher essa lacuna, atrelando tecnologia com a nossa especialidade em gerenciamento de dados”.