quarta-feira, abril 24, 2024
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Campanha da fri.to celebra 10 anos da marca SICAO no Brasil

A SICAO comemora uma década de participação no Brasil e quer estreitar o relacionamento com as home bakers, ou seja, boleras, trufeiras e confeiteiras que trabalham por conta própria no país. Para isso, a fri.to, agência full service, desenvolveu uma campanha exclusiva para a marca.

A promoção “Doces Histórias com SICAO” quer inspirar as profissionais com conteúdos inspiracionais. Por meio do site www.sicao10anos.com.br, elas podem enviar e compartilhar suas histórias de vida envolvendo o mundo do chocolate e também a marca SICAO. As mais criativas e originais serão premiadas com batedeira profissional, cursos da Chocolate Academy, coaching de gestão e produtos da marca. Além disso, quem enviar cupons fiscais com produtos da marca pode ganhar prêmios instantâneos.

A promoção começou em 22 de outubro e ocorre até 15 de dezembro. Os vencedores serão divulgados no dia 21 de dezembro. A campanha conta com vídeos, publicação de posts em redes sociais e divulgação de mídia no Instagram, Facebook, DV 360 (YouTube e Display), search programático e uso de marketing de influência.

A estratégia da agência é instigar a identificação da marca SICAO com esse público, reconhecendo o empenho das home bakers – que se esforçam em atender e melhorar seus produtos mesmo em um cenário de incerteza econômica.

Com a proposta, a empresa quer se posicionar ao lado dessas profissionais que fazem parte do dia a dia dos brasileiros, promovendo histórias de amor por meio de doces e chocolate. Assim, o objetivo é transformar o engajamento da promoção em uma régua de relacionamento mais perene com a base de inscritos.

“A instabilidade da pandemia de covid-19 reforça a importância do empreendedorismo informal como complemento de renda para as famílias brasileiras. Com uma imersão de consumer insights, identificamos que, nessa jornada, as pessoas necessitam de conhecimento em gestão, educação financeira e, principalmente, reconhecimento de seu trabalho. É isso que a campanha oferece, colocando a SICAO ao lado desse público”, explica Rodrigo Siqueira, head de planejamento estratégico da fri.to.

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