Cerveja Therezópolis ganha novos rótulos e garrafas, unindo modernidade à tradição

Considerada como uma das mais tradicionais cervejas artesanais do Brasil, a Therezópolis , produzida pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com atuação nacional, está de cara nova. Com o conceito de “uni-la ao mundo contemporâneo, resgatando as origens da marca”, as cervejas ganham novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas.

Nos estilos Gold (premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), as bebidas apresentam um design autêntico e sofisticado nos rótulos e nas garrafas, que agora têm o formato inglesa padrão, de 500ml e 350ml (apenas a versão Gold).

Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.

“A Therezópolis é uma cerveja querida pelos consumidores e pelos especialistas pela sua qualidade superior e também por sua boa desenvoltura na hora de beber. A ideia de modernizar os rótulos e as garrafas surgiu da necessidade de evoluir conforme as tendências do mercado cervejeiro, que está cada vez mais em evolução e criar ainda mais visibilidade nas gôndolas e nos estabelecimentos, visando expandir cada vez mais”, aponta Carla.