Com pagode, Ronaldinho Gaúcho é o protagonista da campanha da Buser

Com foco nas viagens de final de ano, a Buser – plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus – apresenta campanha inédita com o Ronaldinho Gaúcho. “Com o conceito Deu Saudade, vá de Buser”, o filme publicitário traz jingle com uma homenagem ao clássico “Deixa a Vida me Levar”, do cantor Zeca Pagodinho. Ainda em ritmo de samba, a Buser também organizará um pagode surpresa com o ex-jogador em dos pontos de embarque da empresa, em São Paulo.

A campanha, que irá circular durante todo o mês de dezembro nos canais de TV aberta e fechada, foi filmada na capital paulista em três dias, com o apoio da Inson Filmes. “A ideia da campanha é levar alegria ao público, tanto para quem viaja quanto para quem não viaja. Queremos ser vistos como uma marca divertida, ao mesmo tempo que econômica, segura, confiável e totalmente tecnológica”, comenta Marcelo Abritta, fundador e CEO da Buser.

O ex-jogador, eleito duas vezes o melhor do mundo, protagoniza o filme com duração de 2 minutos, no qual aparece sentindo-se solitário e entediado em sua casa, durante a quarentena. Em meio a momentos de saudade de amigos, família e festas, Ronaldinho descobre a Buser. Ao final do vídeo, um ônibus rosa da Buser surpreende o craque e aparece para buscá-lo em sua casa com muita segurança, conforto, alegria e preço justo – ou até mesmo de graça.

“A Buser é uma empresa inovadora, com ousadia em seu DNA 100% brasileiro. Por isso escolhemos o craque Ronaldinho Gaúcho, que ousou e nos alegrou nos campos, e nos inspirou a transmitir essa alegria e irreverência em nossas viagens”, finaliza o CEO.