Sono Quality lança campanha na internet com o Cid Moreira

A partir da última terça-feira (01/12), está sendo veiculado na internet e redes sociais da empresa, o segundo vídeo da campanha com a participação do garoto propaganda, Cid Moreira.

A marca escolheu um dos jornalistas mais importantes do país, dono de uma voz ímpar e de credibilidade indiscutível, durante as filmagens que aconteceram em São Paulo. Cid Moreira é o novo garoto propaganda e o seu primeiro vídeo foi veiculado em outubro deste ano,  a marca apresentou nacionalmente a sua nova campanha publicitária de reposicionamento de marca, transformando o “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”.

Segundo Eduardo Honrado, “o objetivo é criar uma conexão emocional com o brasileiro, transmitindo os valores que estão no DNA da marca, como a pluralidade e a acessibilidade”. O novo vídeo da Campanha será veiculado nas redes sociais da marca. “Acreditamos que uma campanha eficaz é aquela que provoca sentimento genuíno nas pessoas e com isso gera ‘Brand Awareness’. Esta foi a base que nos guiou para a criação”, explica o publicitário.

“Para a Sono Quality é um orgulho ter uma personalidade como o Cid Moreira representando a marca em diversas plataformas. É difícil ver alguém nos dias de hoje num posto de unanimidade dentre os públicos. Assim é o Cid. Amado por todas as gerações e respeitado pelos seus valores e por sua carreira brilhante”, explica Ricardo Eloi, CEO da Sono Quality.

Veja: