sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWABA assume como nova agência de marketing digital da CAOA

WABA assume como nova agência de marketing digital da CAOA

Especialista em integrar marketing, artes e tecnologia, a Waba vai assinar a nova estratégia de Marketing Digital da CAOA. A agência, que já atuava na hospedagem e manutenção dos sites da companhia, responderá agora pela comunicação digital -incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media. Há 18 funcionando como um laboratório de inovação, a Waba dará continuidade ao trabalho da CAOA para impulsionar o engajamento e comunicação para diversos públicos.

Para avançar no trabalho, que vai abarcar as marcas D21, Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Subaru, Caoa Ford, Caoa Seminovos, Mecânica para Elas, e também o institucional da empresa, a Waba estruturou uma brand table que reunirá profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento, para estar sempre alinhada às novas tendências globais e à visão de futuro da CAOA, que deseja dominar o mercado digital.

“A conquista dessa conta é a realização de um sonho. Por sermos uma agência de experiências digitais, construímos uma estrutura para atender a marca que trará um olhar plural para performar em alto nível e criar novas formas de interagir com o público. Já para a Black Friday teremos uma landing page inédita e interativa que faz parte do DNA que estamos construindo”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.

O investimento no histórico inovador da agência, promete a construção de experiências digitais extraordinárias, interativas e inovadoras para as marcas que compõem o grupo CAOA. É preciso lembrar que a Waba tem no portfólio grandes intervenções urbanas como o Ovo de Páscoa Phygital com mais de 20 metros de altura instalado no Parque do Ibirapuera – entre outras ações que utilizam a tecnologia para encantar os consumidores.

À frente da Waba, os empreendedores Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, afirmam que o trabalho da equipe será guiado pelo extraordinário – que é o lema da agência – mas sempre baseado na inteligência dos dados e com foco total em performance e engajamento.

Artigos relacionados

Novidades