Cadastra reforça área comercial com novo diretor 

A Cadastra, pioneira em serviços digitais em comunicação, tecnologia e dados no Brasil, reforça sua equipe de liderança e anuncia a contratação de Rafael Lanna. O profissional chega para atuar como diretor de desenvolvimento de negócios.

Formado em Computação e Engenharia de Redes pelo Centro Universitário UNA, com MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IETEC, Lanna tem mais de duas décadas de experiência em tecnologia e mercado digital.

“Completamos 20 anos de mercado neste ano com uma nova proposta de atuação, combinando tecnologia, dados, performance e consultoria em marketing. Pretendemos expandir ainda mais nossa atuação e, para isso, contamos com a expertise do Rafael Lanna para liderar nossa área de novos negócios.”, comenta Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

Antes de se juntar à equipe da Cadastra, ele atuou como diretor de vendas da BigData Corp. entre 2018 e 2020. Também trabalhou em grandes marcas desse universo, como Oracle, onde foi gerente de território; IBM, gerente de vendas de canal; e Dell, como executivo de contas.

“Estamos em um novo momento no mercado, com mudanças comportamentais no consumo e grandes desafios na transformação digital das empresas. São raras as empresas no mundo que tem a envergadura e a experiência em múltiplas áreas do digital como a Cadastra. Meu objetivo é acelerar ainda mais nosso crescimento. ”, conclui Rafael Lanna, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cadastra.