Casa Vogue Experience ganha edição digital

A 6ª edição do Casa Vogue Experience, evento que materializa o conteúdo publicado pela CASA VOGUE em uma casa real, decorada pela própria equipe da revista, acontece de 1 a 4 de dezembro em novo formato. Em consonância com as transformações globais provocadas pela pandemia, a redação do título concebe a primeira edição digital do evento.

As atividades têm como norte diálogos que transitam entre a nostalgia, olhares para soluções inovadoras do presente, e hipóteses sobre o futuro do mercado de Arquitetura e Decoração.

A programação conta com palestras, talks e workshops inéditos, e se debruça sobre as vanguardas do universo do morar, discutindo temas como neuroarquitetura, slow living, novas funcionalidades para o design, bem-estar, afroveganismo e representatividade nas artes visuais.

“O Casa Vogue Experience deste ano acontecerá 100% via internet, mas preserva o DNA do evento: uma casa concebida pela Casa Vogue com um aspecto de residência real, e não de showroom, feita com produtos de marcas parceiras, que serve de cenário para diversos acontecimentos ligados ao nosso universo. Em 2020, a materialização do conteúdo da Casa Vogue virá por meios digitais”, afirma Guilherme Amorozo, Diretor de conteúdo da revista.

O Casa Vogue Experience 2020 será transmitido em tempo real direto dessa casa, de forma gratuita, pelas redes sociais (YouTube, Instagram, Facebook) e site da revista. Tomando como norte referências nostálgicas dos anos 1950, com pinceladas de um design elegante e contido inserido em ambientes multicoloridos, a equipe de estilo cuidou de cada detalhe dos 200 m² da construção que o evento ocupa no Jardim América, em São Paulo.

As últimas tendências de decoração estarão presentes em todos os ambientes, assinados e minuciosamente projetados pela equipe Casa Vogue, bem como na programação, que conta com grandes nomes da arquitetura, design e decor nacional.