Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo

A Arno, marca do Groupe SEB, em parceria com a startup e aceleradora de marcas Adventures, deu início à campanha de divulgação da sua nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil. A comunicação chega de forma divertida e original reforçando toda a praticidade que os produtos podem oferecer no dia a dia dos consumidores. A campanha estará fortemente presente nas principais plataformas digitais como YouTube, Instagram e Facebook.Visando apresentar os diferenciais das lâminas removíveis, que facilitam a hora da limpeza do produto, e a tecnologia Powelix Pro, que garante mais 6 vezes mais eficiência no momento do corte, a narrativa do filme, captada pelas câmeras escondidas implantadas no local, exibe uma infiltrada encarregada de convidar alguns amigos para um almoço, em um restaurante em São Paulo, e pedir vários pratos e bebidas. Ao solicitar a conta, são surpreendidos de forma bem-humorada e descontraída com o questionamento do garçom: “preferem pagar a conta ou lavar um liquidificador?”. Em seguida, o grupo é encaminhado para a cozinha do local e são orientados a lavar o liquidificador como forma de pagamento. E quando se trata de lavar a louça, pode ser a parte mais chata de cozinhar, ainda mais quando é preciso lavar um liquidificador. Após ser revelado ao grupo que deverão lavar o novo liquidificador Power Max 1400 Limpa Fácil da Arno, eles descobrem que a lavagem é muito mais fácil e prática e se volutariam para executar a tarefa de forma humorada.“Essa campanha faz parte da nova onda de comunicação da Arno e chega para endossar as estratégias diferenciadas da marca com conteúdos que saem do óbvio, contando histórias reais, trazendo mais proximidade e atraindo a atenção do consumidor de forma leve e descontraída. A marca tem como missão trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas por meio de seus diferenciais, aliados à inovação e tecnologia, e encontrando maneiras variadas para atender às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais presente no seu cotidiano, trazendo produtos que atendam os seus desejos.”, diz Livia Stramasso, Head de Comunicação da América Latina do Groupe SEB.

Ficha técnica:Arno – Limpa FácilAgência: AdventuresCliente: ArnoAprovação cliente: Livia Stramasso e Maíra RibeiroDivision President: Edwin JuniorDiretor Executivo de Operações e Account: Daniel GabriolliDireção Executiva de Criação: Carol RosaDireção de Criação: Fabio MatiazziCriação: Carlos Bertuol e Duda PachecoSocial Media e Influenciadores: Raphael Yuri, Carol Lima e Thais FalquerAtendimento: Luiz Gustavo Zaize, Ingrid Buhr, Stefanie Giannini e Carol RiosMídia: Guto Leon e Andressa PontoniEstratégia: Beatriz Sano e Vítor LuzPublic Relations: Marcela Camargo HanadaBusiness Intelligence e Insights: José Luiz Brandão, Raphael Costa, Fabiana Mathias e Andressa MizobuchiDireção de produção e audiovisual: Raphaela RodriguesProdução executiva: Luly Souza