Kallas Mídia OOH incentiva o esporte junto a CBT

O tênis brasileiro tem mais um patrocinador para somar forças em busca de grandes objetivos. A Kallas Mídia OOH é a nova parceira da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O acordo foi selado na última quarta-feira, em São Paulo, durante a realização do CBT Tennis Experience.

Com a presença de empresários de diversos setores na ação promovida pela Confederação, o CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, ressaltou a importância do investimento no esporte. “A Kallas Mídia tem um imenso prazer em apoiar o esporte e a cultura, em um país que muitas vezes não dá o devido valor para os seus talentos”, frisa.

Presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), Rafael Westrupp agradeceu ao voto de confiança do novo parceiro da entidade: “O tênis e o beach tennis brasileiros estão em uma curva ascendente em vários aspectos. A credibilidade da gestão junto ao empresariado faz com que possamos trazer novos parceiros. Alguns momentos que o CBT Tennis Experience proporciona são únicos, e não poderiam ser melhores para anunciarmos mais uma grande marca como patrocinadora da CBT. Agradecemos a Kallas Mídia OOH pela confiança na nossa entidade”.

O CBT Tennis Experience é uma ação organizada pela Confederação Brasileira de Tênis desde 2021. A iniciativa reúne dirigentes da entidade com executivos e gestores de diferentes empresas do setor privado, com a finalidade de proporcionar uma experiência de imersão no tênis, além de apresentar os projetos e trabalhos realizados pela CBT.

Além da Kallas Mídia OOH, a Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de BRB – Banco de Brasília, Adega Online, Wilson, W.A Sports e Maniacs Roupas Esportivas.