Zygon anuncia novas executivas em cargos de liderança

Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática, acaba de anunciar a contratação e promoção de cinco mulheres que serão as novas executivas assumindo as unidades de negócios Solutions, Media e Black Adnet. Todas estão em cargos de alta gerência e diretoria na empresa.

Fernanda Consolini chega à Zygon contratada para assumir como gerente-executiva da unidade Solutions, após experiência de 10 anos no mercado de consultoria, com passagens pela GhFly, Accenture, Cadastra, entre outros. De acordo com Lucas Reis, CEO da Zygon, “o objetivo da área de soluções é atender clientes de médio e grande porte e usar análise de dados, mídia programática e tecnologia de automação de marketing para melhorar a performance de seus negócios”.

Maiara Viana, com mais de uma década de experiência fora do Brasil, quando atuou no mercado de Angola, e por aqui em empresas como Le Biscuit e Cencosud, assume o cargo de gerente-executiva da Black Adnet,rede de creators e publishers negros que é fruto de uma parceria entre Zygon e Alma Preta.

Já a unidade de Media passa a ser liderada diretamente por Jéssica Miúcha, que foi promovida ao cargo de Chief Operating Officer (COO) após dois anos na companhia. Antes disso, Jéssica atuou nas áreas de planejamento financeiro do Grupo Opty (controlada pelo Banco Pátria) e Odebrecht. Jéssica compõe a diretoria da organização, com a principal atribuição de escalar a unidade de Media da Zygon, negócio original da empresa, que oferece soluções de mídia programática para anunciantes e agências que precisam encontrar seus públicos nas diferentes plataformas durante toda jornada do consumidor.

Além disso, Patrícia Fleury foi contratada como Key Account da BU de Media. Patrícia tem mais de 20 anos de carreira, já tendo sido gerente da McCann e da DM9DDB, executiva do IG e uma das pioneiras no Brasil na oferta de mídia programática.

Finalizando uma etapa do planejamento estratégico da Zygon, Tamires Arruda atende a diretoria de Revenue, cuidando das áreas de marketing, vendas, do projeto Zchool e viabilização de novas fontes de receita. Tamires já atuou na liderança da trading desk catarinense AdsPlay e da operação brasileira da americana Cybba.