No Dia dos Pais, Bohemia ensina consumidores a montarem o boteco em casa

Dia dos Pais chegando, isolamento social rolando e fica questão a questão … Como os papais de plantão podem matar a saudade do Boteco e ainda celebrar muito a data? Pensando em deixar a comemoração mais leve e criativa, a Cervejaria Bohemia promove a ação Boteco in a Box, um guia divertido de como montar um boteco em casa (e na caixa!). A iniciativa será compartilhada nas redes oficiais da marca a partir de quarta-feira e foi criada pela agência CP+B.

E para facilitar a vida dos filhos que querem presentear os pais com muito estilo, o Boteco in a Box contará com dicas importantes para a empreitada dar certo. Além das dicas, um vídeo tutorial será compartilhado nas redes sociais. A ideia central do projeto é uma caixa presa na parede com os utensílios básicos para uma boa mesa de bar. E quando der aquela saudade do boteco é só abrir o kit, aproveitar o momento e degustar com uma Bohemia gelada e um bom petisco.

“A ação é mais uma iniciativa da marca para estimular os consumidores a ficarem em casa”, explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia. “Estamos atentos as manifestações dos nossos consumidores e percebemos que a desejo de ir ao bar está mexendo com a galera. Então, resolvemos criar um guia prático e aliar a saudade com um presente criativo para o Dia dos Pais”, completa Saab.

Atenta ao comportamento do consumidor, recentemente a marca montou um bar dentro da casa de um fã de Bohemia. “Ter um diálogo presente com o nosso público faz parte da estratégia de Bohemia para tentar atender as necessidade e desejos dos nossos consumidores”, afirma Saab. A ação aconteceu por meio de uma interação nas redes sociais e chegou até o quintal do consumidor em apenas dois dias.

“Ao incentivarmos as pessoas a montarem um boteco portátil de presente para seus pais, estamos incentivando também a todos ficarem em casa, e ainda matar um pouquinho da saudade dos botecos.” explica Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B.