Marca de vinho comemora mais de 30 anos de apoio à causa LGBTQIA+

Por celebrar a diversidade, a marca de vinhos Barefoot há mais de 30 anos apoia a causa com diversas ações e também patrocina a Parada LGBQIA+ nos Estados Unidos.

Este ano, no Brasil, Barefoot apresenta uma campanha para ampliar a viabilidade da causa e dar voz a quem sente na pele o preconceito. Em parceria com influenciadores e produtores de conteúdo LGBTQIA+ – Aretuza Lovi, Bielo Pereira, Gabô, Paulo Vaz e Tiago Abravanel – a marca vai gerar uma série de conteúdos nos perfis dos criadores de conteúdo e em seu perfil para reforçar o orgulho.

Com o objetivo de mostrar que as diferenças estão presentes em todos os aspectos, para além da identidade e orientação sexual, e que o orgulho pode ser um ótimo ingrediente na busca por respeito, os influenciadores irão contar suas histórias na jornada de autoaceitação dentro da sua orientação sexual, além de reforçarem o orgulho de características na personalidade – e que combinam com diferentes vinhos da marca. A marca acredita que processo de autoaceitação, de respeitar e honrar suas lutas e motivações diárias faz parte do orgulho de ser quem você é.

“Eu me orgulho da minha força”: Bielo Pereira e Barefoot Cabernet Sauvignon; “Eu me orgulho do meu equilíbrio”: Paulo Vaz e Barefoot Chardonnay; “Eu me orgulho da minha leveza”:  Gabô e Barefoot Sauvignon Blanc; “Eu me orgulho da minha doçura”: Tiago Abravanel e Barefoot Moscato; “Eu me orgulho da minha versatilidade: Aretuza Love e Barefoot Merlot.

Ação contempla ainda ativação com outros digital influencers, envios de kits, além de contar com a chancela de Randy Arnold – @thebarefootguy -, embaixador global de Barefoot há mais de 30 anos, que reforça a importância de levantar pautas em apoio à comunidade LGBTQIA+.  Essa não é a primeira vez que a Barefoot desenvolve uma campanha de apoio, a marca traz no seu DNA o apoio a diversas causas sociais, a diversidade e o respeito.

Como embaixador da Barefoot,  Rand contribuiu para ativação e doação de Barefoot à causa de mais de 300 entidades ligadas ao público LGBTQIA+, além de apoio à Parada LGBTQIA+ nos Estados Unidos, precursora do movimento do Orgulho LGBTQIA+. “O apoio da Barefoot à comunidade LGBTQIA+ é muito real e pessoal, sou feliz em fazer parte de um time que apoia a minha comunidade há mais de 30 anos e a tornar o mundo um lugar melhor por meio de algo tão agregador, o vinho”, conta Randy.

Randy cresceu nos arredores idílicos dos pomares e vinhedos de sua família na área de Sebastopol. Após se formar em Wine Marketing, aprendeu sobre a indústria do vinho e trabalhou para vários vinhedos, vinícolas e distribuidores em todo o norte da Califórnia. O ano de 2021 marca o 30º aniversário da entrada de Randy na Barefoot, onde desenvolve relacionamentos importantes com organizações sem fins lucrativos que apoiam a comunidade LGBTQIA+