Popeyes lança aplicativo próprio e requenta os cupons antigos de concorrentes

Popeyes apresenta o seu aplicativo próprio e lança uma campanha especial, que tem como objetivo solucionar uma das principais reclamações dos fãs de fast-food: os cupons de desconto expirados.

Entre os dias 30 de junho e 05 de julho, a rede oferece – apenas em seu novo app – a promoção “Cupons Requentados”. Nela, a marca vai resgatar grandes descontos de diferentes sites e plataformas e trocá-los pelo icônico frango marinado por no mínimo 12 horas de Popeyes. A cada dia da semana, o cliente poderá adquirir uma oferta especial.

Além disso, o dia 06 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Frango Frito nos Estados Unidos, será ainda mais especial. Na ocasião, Popeyes vai disponibilizar em seu aplicativo todas as ofertas anunciadas ao longo dos seis dias da promoção “Cupons Requentados”. A ideia é que, mesmo aqui no Brasil, os clientes possam comemorar a data com o tradicional frango frito com sabores únicos da Louisiana.

Todos os desdobramentos visam oferecer possibilidades divertidas e leves para que os clientes interajam com aplicativo próprio de Popeyes. As ofertas estarão disponíveis somente na nova plataforma. A campanha “Cupom Requentado” é assinada pela GUT, agência criativa Global da rede Popeyes. O conceito da ação é transformar em algo positivo a constante frustração de quem tenta usar esses cupons de desconto e nunca consegue.

O lançamento do app Popeyes tem como objetivo proporcionar experiências cada vez mais completas no ambiente digital, seguindo a jornada de transformação tecnológica da companhia no Brasil. Com uma navegação simples e fácil, os clientes poderão escolher os descontos e os produtos que mais lhe agradam, resgatar o cupom e retirar na loja, sem a necessidade de pegar fila.

“Esta é uma ação que traz muito sobre a cultura popular dos descontos e o interesse dos brasileiros em receber algum benefício. A ideia foi justamente valorizar aquele consumidor que não consegue aproveitar os cupons e oferecer a ele uma baita vantagem: o frango frito de Popeyes”, conta o diretor executivo de Criação da GUT, Bruno Brux