Divino Fogão lança segunda fase da promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”

O Divino Fogão dá continuidade à promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”, o longa-metragem que chega ao cinema no dia 03 de outubro. A segunda fase, chamada “Invasão Angry Birds 2 – O Filme”, será realizada de 1º de setembro a 30 de novembro e irá premiar os participantes com copos colecionáveis dos personagens do filme, que contam com gel especial, que mantém a bebida gelada por mais tempo, além de canudo termocrômico, que muda de cor quando o líquido gelado passa por ele ou quando é colocado no freezer ou congelador.

Para participar, os adultos com crianças de até 12 anos devem comprar uma refeição em uma das 187 unidades do Divino Fogão, com um suco Del Valle, de qualquer sabor, podendo ser a latinha de 250 ml ou a caixinha de 200ml. Com a adição de mais R$ 6, o consumidor tem direito de escolher uma das seis opções dos copos colecionáveis da saga Angry Birds 2 – O Filme. Quem quiser adquirir o copo a parte, o valor é de R$ 20. As trocas são registradas por meio do CPF dos clientes. Sendo assim, cada participante pode retirar, no máximo, seis copos por CPF. A promoção é válida até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques dos restaurantes da marca.

“Anualmente, buscamos investir em ações com foco no público infantil. Como trabalhamos nas praças de alimentação de shopping centers, esse tipo de campanha tem um apelo muito grande, principalmente porque servimos um buffet com arroz, feijão, saladas variadas e uma variedade de acompanhamentos. A escolha dos personagens é sempre feita com base em um filme que chega às telas do cinema no mesmo período em que iremos realizar a ação”, explica o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

As campanhas foram criadas e idealizadas pela Promo Brazil, agência de Below the Line que atua no mercado promocional há mais de 20 anos, prestando todos os tipos de serviços em campanhas 360°.   A Promo Brazil possui um departamento especializado em ações com estúdios de cinema, sendo responsável pelas negociações de parcerias com a Sony Pictures.