Chás Leão trazem Camilla de Lucas para promover férias “todos os dias”

Tirar férias é um período sempre muito aguardado. É o momento ideal para o merecido descanso, descompressão e relaxamento. Partindo dessa lógica, a marca Chás Leão apresenta a campanha “Passaporte de boa”, que inspira os brasileiros a criarem pequenas ocasiões de lazer no dia a dia, e não apenas em situações esporádicas.

Na campanha, a influenciadora Camilla de Lucas convida os consumidores a cuidarem da sua saúde, e mostra que é possível “tirar férias” todos os dias, fazendo viagens mentais.

A comunicação é idealizada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Spark, responsável pela estratégia de influência, e apoio da Kolab para a gestão da mídia digital. Dando continuidade ao conceito “Marca Um 10”, lançado no primeiro semestre, e que convida os brasileiros a darem uma pausa na rotina em favor de sua saúde mental, agora a marca evolui a narrativa introduzindo o conceito de férias revigorantes a qualquer momento todos os dias.

“Nossa ideia é reforçar que as pessoas não precisam esperar o fim de semana, feriado ou férias para terem seus momentos de descontração. Com Chás Leão criamos diversas ocasiões de consumo e também uma mensagem necessária de respeito a saúde mental”, destaca Gabriel Araújo, Head do [email protected] e executive creative director da agência.

Segundo Gisele Pansera, Skuad Head of Business da Spark, a escolha de Camilla de Lucas foi feita de forma estratégica, após entender os dados de perfil e de performance das suas redes através da plataforma Tagger, além de a influencer estar conectada de forma genuína com o propósito da marca. “Camilla possui uma rotina agitada, com diversas viagens e gravações, mas sabe que aquela pausa para ficar de boa no seu dia é essencial para aqueles momentos mais ‘relax’, e ainda continuar cuidando da saúde”, comenta a executiva.

Com três filmes de 15 segundos estrelados por Camilla, além de outros três vídeos, a marca apresenta cinco maneiras diferentes de curtir as férias mentais: praia, na companhia do pet, games, música ou com o crush. A Cine assina a produção dos vídeos, já a fotografia, a Tango. O áudio tem assinatura da Shuffle.

A comunicação é baseada no digital, com recortes para redes sociais, DOOH (digital out of home) e estratégia com influenciadores, inclusive, a própria Camilla gerando conteúdos exclusivos em seus perfis.