Campanha da Caixa destaca nova modalidade de empréstimo

A CAIXA acaba de lançar o “Crédito CAIXA Tem”, nova modalidade que poderá ser solicitada por cerca de 100 milhões de clientes, diretamente pelo celular. Para comunicar o novo produto, o banco conta com uma campanha integrada, criada pela Artplan, que traz histórias reais de clientes que utilizaram o crédito para aprimorar suas condições de trabalho e aumentar a renda familiar.

O filme principal retrata as histórias de Mirelly, manicure em Dourados – MS, e Júnior, o qual trabalha com serviços gerais, com foco em pintura e gesso, em Belo Horizonte, MG. A comunicação também reforça as vantagens da nova modalidade de empréstimo como não haver necessidade de direcionar ninguém para as agências CAIXA, já que o crédito é prático e digital.

“Estamos, há quase dois anos, diante de um cenário desafiador e sem precedentes. A CAIXA criou um produto para ajudar a reerguer milhões de brasileiros e, para comunicar tal ação, nada melhor do que mostrar casos reais de sucesso, levando uma mensagem leve e de esperança a todos” comenta, Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan Brasília.

A ação contempla ainda um calendário de solicitação, pois a oferta se estende a milhões de brasileiros. Pensando nisto, a CAIXA fez uma organização de acordo com os meses de nascimento dos clientes. A campanha contará com peças para TV e merchans, spots de rádio, conteúdo para redes sociais e internet displays. A comunicação também trará dicas sobre educação financeira e recomendações para que o cliente pague suas parcelas em dia, evitando dívidas.