Campanha de Óticas Diniz estimula pessoas a ficarem em casa

Tendo a única preocupação de que todos fiquem bem neste momento de contenção do novo coronavírus (COVID-19), as Óticas Diniz aderiram ao movimento #FiqueEmCasa. Com filmes de 15 e 30 segundos, veiculados na TV aberta, em março, e nas redes sociais da marca a partir de abril, a comunicação também transmite a mensagem de que é preciso se manter firme e confiante nesse período.

“Tudo vai passar. Juntos, vamos voltar a ver e viver o melhor da vida. Até lá, é necessário seguir as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). A nossa comunicação online visa incentivar as pessoas a se pretegerem olhando adiante e com esperança no futuro. Além disso, diariamente, damos dicas que vão desde cuidados voltados para a prevenção até como adequar-se à nova rotina e como aproveitar melhor o tempo em casa”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Sob o mote do posicionamento ‘Nunca foi sobre óculos’, lançado recentemente, os filmes podem ser conferidos nas plataformas digitais das Óticas Diniz.

Assista: