Sandra Martinelli é reeleita para o Comitê Executivo da WFA

Sandra Martinelli – presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes – acaba de ser reeleita pela sexta vez consecutiva membro do board da WFA Executive Committee, para o período de março de 2020 a março de 2021.

O Board e Comitê Executivo da World Federation of Advertisers é composto por 33 membros, de 66 associações nacionais e com mais de 100 empresas globais associadas, responsáveis por 900 bilhões de dólares em investimento em mídia anualmente.

Excepcionalmente neste ano, em função da pandemia COVID-19, a reunião deste Comitê foi realizada por videocall e não aconteceu durante a WFA Global Marketer Week, que seria realizada em março, em Cingapura e foi postergada para 2021.

“Sinto-me honrada em poder representar a ABA neste forum, e em nome de nossa Diretoria e Conselho, e nossos 143 associados, dar voz ao Brasil neste grupo, especialmente neste momento, com os desafios que estamos enfrentando e com a responsabilidade que temos de buscar caminhos para anunciantes e, consequentemente, para todo mercado publicitário”, enfatiza Sandra Martinelli.