Perdigão estimula as pessoas a comer junto, mas de uma forma diferente

A Perdigão apresenta campanha em que incentiva o brasileiro a comer junto, mas nesse momento a distância. Em decorrência do avanço do novo Coronavírus (COVID-19) no país, em que os brasileiros precisam ficar em casa durante a quarentena, a Perdigão reforça o mote “Comer Junto tem sabor de Perdigão’, em que enfatiza a importância das relações afetivas, mas que nesse momento, devem ser de uma forma diferente.

Com criação da agência DPZ&T, o filme de 30 segundos entrou ao ar ontem (31), em todo o país.  A campanha ainda demonstra como cozinhar ganhou mais força como parte da rotina das pessoas. E para incentivar o público, também será lançado nesta sexta-feira, 3, um hub especial em seu website (www.perdigao.com.br/receitas), ‘Comer Junto’. Nele está disponível um conteúdo exclusivo Perdigão com diversas dicas, receitas e vídeos. São opções, desde entradas, sanduíches, prato principal e acompanhamentos, com o portfólio completo da marca.

“A Perdigão sempre buscou incentivar o consumidor a reunir as pessoas que ama para comer junto e a compartilhar momentos ricos em sabor. Mas, nesse momento tão sensível e delicado, pedimos que as pessoas permaneçam unidas, mas a distância, conectadas com as inúmeras ferramentas que a tecnologia nos oferece”, afirma Luciana Bulau, gerente de Marketing da Perdigão.

“Todos mantemos a expectativa de que teremos dias melhores e voltaremos a compartilhar bons momentos juntos. Enquanto isso, continuaremos levando os melhores produtos a mesa dos nossos consumidores”, complementa Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.

“É um desafio fazer um comercial neste momento, mas deixar uma mensagem é recompensador: está na hora de a gente dar uma fechadinha na porta. Mas só na porta, não no coração”, comenta Felipe Gall, diretor de criação da agência DPZ&T.

Além do filme na TV, a campanha tem desdobramento no digital, com peças produzidas pela Ampfy e divulgadas nas redes sociais da marca, além de mídia em portais de grande alcance. Influenciadores digitais e embaixadores da Perdigão, como José Almiro, do canal Churrasqueadas, irão apresentar vídeos com o passo a passo de receitas para o dia a dia.

Assista: