Linea Alimentos apresenta portfólio para a Páscoa 2020

Acompanhando as tendências de consumo na Páscoa, a Linea Alimentos traz uma linha completa de produtos sem adição de açúcar para quem deseja vivenciar essa data com muito sabor, mas também com saúde e segurança. São ovos, chocolates culinários, tabletes e bombons, uma variedade de opções com menos gordura, mais nutrientes e que trazem aquele conforto psicológico.

Segundo Elaine Moreira, nutricionista e consultora da Linea Alimentos, o chocolate é rico em gorduras e composto também por minerais, vitaminas, cafeína, ácido oxálico e feniletilamina, esta última, uma substância capaz de acionar a liberação de dopamina no cérebro, causando uma sensação de bem-estar ao indivíduo. “Nesse sentido, o chocolate é considerado um ingrediente ‘comfort food’, capaz de ir além do ato físico do comer e que evoca emoções positivas, associadas a relações sociais significativas. Ou seja, faz sentir-se bem não apenas por saciar a fome”, afirma.

E um novo lançamento mostra que para a Linea não há limites quando se trata de agradar o paladar. O ovo de Páscoa ao leite com recheado com Mousse de Chocolate não economiza no recheio cremoso, mas é totalmente sem adição de açúcar e sem glúten.

Dentro do portfólio para a Páscoa 2020 é possível encontrar:

  • os ovos de páscoa em seis sabores: ao leite, dark, branco, cookies’n cream, ao leite zero lactose e ao leite recheado com mousse de chocolate;
  • os tabletes culinários de 250g para quem deseja preparar suas próprias receitas (ao leite e dark);
  • os tabletes de 30g e 13g em cinco sabores (ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao leite zero lactose) e;
  • os bombons recheados com sabores clássicos e de frutas, sendo alguns inéditos entre os bombons sem adição de açúcar. A linha de bombons clássicos conta com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo. Já a linha de bombons com frutas terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco e o dark com frutas vermelhas. Eles poderão ser encontrados em dois formatos de apresentação: o pouch(pacotes) com sabores variados e características presenteáveis com 10 unidades e, também, o display expositor para venda unitária com 18 unidades.

“Nos últimos anos notamos que o consumidor tem buscado para sua Páscoa vários formatos de chocolates além dos tradicionais ovos. Nesse sentido, a Linea Alimentos traz ao mercado uma linha completa de chocolates saudáveis sem adição de açúcar para todas necessidades, são bombons, ovos, tabletes e tabletes culinários. Além disso, na contramão do mercado precificamos nossos produtos seguindo a regra de quanto maior o produto menor o preço por grama. Por exemplo, o preço por grama do nosso ovo ao leite de 180g é R$ 0,15/g, enquanto o tablete do mesmo chocolate com 30g é R$ 0,20/g. É uma data para presentear os amigos, a família e a si mesmo pagando valores justos. Uma data “Pra se apaixonar sem limites’”, comenta Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.