Palmeiras e Puma pedem à torcida: #ficaemcasa

Diante da pausa do calendário esportivo e da necessidade de quarentena em prol da saúde de toda a população brasileira, o Palmeiras e a Puma lançam um filme que reforça, ao mesmo tempo, a mensagem de conscientização e a paixão dos torcedores pelo clube. Criada pela Cheil Brasil, a peça mostra um senhor confeccionando uma bandeira com o símbolo do clube em sua residência, enquanto o lettering destaca: “Quem já viu o Palmeiras ser campeão de tudo precisa ficar em casa. Para ver o Palmeiras ser campeão de muito mais”.

Criado em caráter de oportunidade, o filme usa imagens captadas recentemente, antes da pandemia, para outro trabalho a ser desenvolvido pela agência, em parceria com a produtora Corazon. “As imagens foram filmadas antes do confinamento, mas, ao olharmos esses takes específicos, vimos que elas tinham potencial para reforçar a mensagem do #ficaemcasa, tão importante neste momento”, explica Claudio Lima, CCO da Cheil Brasil. “Com um acabamento realista, usamos o material que já estava captado em prol de uma nova ideia. Tudo foi feito já dentro da nova realidade de produção, em home office”, reforça Nico Matteis, diretor de cena da Corazon.

Com veiculação programada nos canais proprietários de Palmeiras e Puma, o filme já está viralizando em diversas redes sociais, como Instagram e Whatsapp.

Assista: