BV antecipa a Páscoa para conscientizar brasileiros sobre a importância de se planejar

Criado pela W3haus, o novo filme da BV, segue com o objetivo de mostrar aos consumidores brasileiros sobre a importância da tomada de crédito com consciência e bom senso. E foi a partir dessa intenção que a criação da agência, liderada por Daniele Almeida e Duda Bom Queiroz, trouxe a antecipação como conceito e principal elemento para quem quer realizar conquistas com tempo e planejamento.

Com o mote “Eu vim do futuro”, o filme – produzido pela Paranoid BR – é todo fundamentado num personagem que volta no tempo para falar com ele mesmo sugerindo dicas do que fazer para chegar lá.

“Para essa peça falamos muito em planejamento financeiro, em se programar e usar o crédito como um catalizador de realizações e conquistas. A inspiração veio da vontade que quase todo mundo tem de viajar no tempo, de ter alguma dica para conseguir chegar lá”, comenta Daniele. “A ideia é antecipar a data para causar impacto: enquanto marcas e pessoas estiverem falando sobre o início de 2020, a BV está falando sobre a Páscoa”, completa Duda.