Adidas celebra todos os tipos de esporte para todos os tipos de corpo

Adidas começa o ano de 2020 convidando o mundo a repensar o esporte para desafiar estereótipos e comemorar todos os tipos de movimento. Inspirada na evolução do esporte, a nova coleção das três listras pede para que mulheres definem o que o esporte significa para elas – sem barreiras, sem limites.

Versátil, a coleção combina performance com estilo streetwear, com cada peça criada para inspirar a atleta que existe em cada mulher, independente do que ela pratique. O portfólio conta ainda com roupas esportivas em modelos icônicos, desde leggings de alta performance a conjuntos estilizados.

Abrindo o caminho para celebrar o esporte em todas as suas formas, a campanha Reimagine Sport (Repense o Esporte) traz como protagonistas Jessamyn Stanley, body positive, especialista em yoga e empreendedora no segmento wellness; a campeã mundial de esqui, Mikaela Shiffrin; a professora de yoga e meditação, Mae Yoshikawa; a campeã mundial em ciclismo, medalhista paralímpica e palestrante motivacional, Denise Schindler; empresária, escritora, defensora do amor próprio e atleta, Chinae Alexander; a empreendedora social, ativista e dançarina, Nadya Okamoto; além da ativista body positive, psicóloga e maratonista, Jada Sezer. Na campanha, cada mulher explora sua própria definição de esporte e o papel que ele desempenha em sua vida.

“As mulheres de hoje estão redefinindo o que o esporte significa para elas, desde dança, esqui, yoga até o skate, elas estão fazendo de tudo. Esporte é movimento e trata-se de sair e aproveitar o que o ele pode fazer pelo seu corpo e sua mente. Esta coleção foi feita para elas. Estamos convidando as mulheres para chegarem lá e seguirem seus caminhos”, diz Aimee Arana, gerente geral de Training da Adidas.

A primeira edição da coleção SS20 já está disponível nas lojas da adidas e em adidas.com.br/reimagine_sport, com peças adicionais sendo lançadas ao longo da temporada.

Assista: